10 coisas que você não sabia sobre a Baby Bella!

1. Todas as malhas e tecidos utilizados nas nossas peças são selecionados manualmente por nós. Fazemos questão de tocar e sentir a maciez de cada um deles, para que nossa roupinha seja a mais confortável possível para nossos pequenos.

2. Nossas peças passam por um controle de qualidade muito rigoroso: Bella testa todas as peças; a colocamos para brincar "pesado" e se ao final a peça resistir e não incomodar, sabemos que está aprovada.

3. Toda a nossa produção é feita 100% no Brasil. Não importamos nada de fora. Tentamos valorizar ao máximo os serviços e produtos nacionais, e assim, colaborar com a nossa economia.

4. Todas as nossas etiquetas são confeccionadas por pequenas empresas, como a gente, que trabalham com uma produção handmade e consciente.

5. Por falar em consciência, a Baby Bella tenta evitar ao máximo o desperdício de materiais, e por isso, produzimos peças com sobrinhas de tecido, que vão direto para o nosso outlet.

6. A Baby Bella gera trabalho, diretamente para 6 pessoas, e indiretamente para mais de 18 pessoas, dentre elas costureiras, designers, fotógrafos, entre muitos outros, sendo todos eles produtores ou prestadores de serviços locais do Rio de Janeiro.

7. Em 9 meses de existência, já conseguimos enviar nossos pacotinhos para todas as regiões do Brasil, do Rio Grande do Sul ao Tocantins, e para alguns países do exterior, como Suécia, Noruega, EUA e Canadá! E nos enche de orgulho saber que estamos espalhando o estilo carioca baby por esse mundão.

8. Todos os nossos modelos são amigos da Bella, e aceitaram participar das fotos na base da amizade e parceria, e eles se divertiram muitooo!

9. Nossas coleções e peças sempre tem como inspiração algum elemento da Natureza, pois a gente ama transmitir essa sensação de liberdade.

10. Tudo o que acontece diariamente na Baby Bella, incluindo todo o trabalho na loja online, mídias, relacionamento com clientes, pedidos e envios, controle de estoque, marketing e eventos, é realizado por apenas 2 pessoas e meia (Bella). Ou seja, uma família inteira trabalhando para oferecer algo em que acreditamos!  


Postagem anterior Postagem seguinte