A Odisseia da Manga Raglan

Outono se aproximando, era hora de planejar a próxima coleção. Tudo começou quando eu cismei com a camiseta de manga longa raglan. E quem me conhece sabe que, quando eu coloco alguma coisa na cabeça, quase ninguém tira! Para essa peça, me inspirei no design canadense, porém adaptando as malhas para o clima daqui, já que não temos o frio polar do Canadá (o que não seria nada mal para um photoshoot incrível de inverno na neve, hein?) Mas voltando a nossa realidade... Aqui no Rio o inverno é quase uma piada, então temos que tomar cuidado para não usar tecidos e materiais pesados demais. Mas é claro que não esquecemos os outros lugares mais friozinhos do Brasil, e por isso estamos trabalhando em modelos mais quentinhos também :) mas isso é assunto para outro post!
Voltando a camiseta manga longa, uma vez terminada a escolha dos materiais, foi a hora de colocar em prática a modelagem! Junto com minha incrível designer e modelista Vânia Dominguez, começamos os testes e, quando parecia tudo estar dando certo, vieram os problemas: gola estreita demais para passar a cabecinha (não queremos bebês entalados e consequentemente, irritados); punho pouco flexível, o que geraria enorme dificuldade para as mamães encontrarem as mãozinhas e puxarem os bracinhos (não queremos mamães tensas e desesperadas); cintura justa demais, fazendo com que a cada movimento do bebê a camiseta vá parar lá em cima quase no peitinho... e otras cositas más....
Após algumas semanas de muito trabalho, ajustes, testes e remodelagens, acredito que finalmente chegamos ao modelo ideal! Lembrando que nossos testes são feitos em um bebê muito ativo, pouco paciente e exigente! Portanto, uma vez aprovado pelo controle de qualidade da Bella, temos a certeza que está pronto para a produção :)
Agora, estamos finalizando os últimos detalhes e testando as possíveis combinações de cores e estampas, e para isso seria ótimo saber a opinião de vocês! Abaixo temos algumas das peças piloto, Comentem please!

    

Em breve irei postar mais combinações no instagram e no facebook, portanto não deixem de acompanhar!

Beijinhos,

Carol


Postagem anterior Postagem seguinte