A Tribo da Bella entrevista: Raquel Assis

  

  

  

  

 

Mamãe do pequeno modelo Theo Lucas, Raquel está vivendo sua melhor fase como uma jovem mãe.  Com um estilo de vida de aventuras ao ar livre e muita praia, ela consegue conciliar sua rotina de mãe, sua vida profissional e a carreira de modelo do Theo. Estamos muito animados por termos colaborado com sua última sessão de fotos, através de imagens mágicas!


Conte-nos onde foi feita a sessão de fotos e porque escolheram esse local?
Sempre sonhamos em fazer um ensaio do Théo na praia por ser o lugar
preferido dele. E não podia ser diferente, eu sempre amei uma praia e o
pai surfa desde sempre. Escolhemos fotografar na Zona Sul aqui do Rio de Janeiro, no Arpoador. Além de ser um ponto turístico muito visitado , tem uma vista lista!
Cenário perfeito!

Quem participou das fotos?
As fotos foram feitas pela Fotógrafa Louise Barbosa, que é muito querida por nós e tem o mesmo estilo que o nosso! Também estava lá meu marido, Patrick e minha sogra me ajudando nos bastidores. Por lá encontramos a amiguinha Julia Bitenquinha, e foi tanta forura que rolou até umas fotos deles juntos brincando!

Porque você escolheu nossos looks?
Os lookinhos só podiam ser da Baby Bella né!? São fresquinhos, confortáveis e tem a mesma vibe praiana que a nossa! Além disso tem acessórios que só deixou as fotos mais lindas ainda!

O que você mais gosta na Baby Bella?

Sem dúvidas o que mais gosto é o estilo! As peças são lindas e super diferentes de tudo que já vi por aí. Gosto de saber que são produzidas de forma artesanal e sustentável. Deixam a criança livre para ser o que quiser.

Como é a rotina de mãe de um mini modelo e as dificuldades?
Como trabalho fora, nem sempre é fácil levar o Théo nos ensaios e eventos que ele é convidado, mas tento conciliar com meus dias de folga e da tudo certo. Meu marido também sempre acompanha a gente em tudo, o que me deixa bem mais tranquila de levar ele. Eu fico feliz em ver que o Théo se diverte nos jobs, principalmente quando tem outras crianças.

Conte-nos sobre um momento precioso dessa sessão de fotos que ficou marcado?
Com certeza foi a hora de surfar com o papai. O mar estava calmo e com ondas bem pequenas. Não resistimos de deixar ele pegar umas ondinhas com o papai no bodyboard. Quando marcamos o ensaio não fazíamos ideia de que seria tão incrível. Ele estava super a vontade com o lugar. Brincou na areia, interagiu com as outras pessoas da praia como se fossem todos amigos dele. Amamos cada segundo desse ensaio. E já sonhamos com o próximo verão para repetir a dose!

 

Fotos: Louise Barbosa | @louisebphoto

Modelo: Theo Lucas | @meumodelinhotheo


Postagem anterior


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados