Antes tarde do que nunca...

Temos recebido muitas mensagens ultimamente sobre peças de inverno, que ainda não temos. A verdade é que desde fevereiro estamos preparando essa nova coleção para vocês, que está bastante atrasada. Por sermos uma marca ainda tão pequena, com recursos limitados e com a maioria da nossa produção terceirizada, algumas vezes tudo aquilo que a gente planejou e programou não sai conforme o esperado. Essa última produção tem sido quase uma prova de resistência. Além de atrasos houveram erros que estavam fora do nosso controle, e tivemos que buscar alternativas. E aí tem horas que bate uma bad, um desânimo, porque nossas expectativas não são alcançadas. Mas ainda assim a gente tenta ser forte e nos manter positivo para acreditar que no final vai dar tudo certo.

Nossas fotos e legendas mostram bem esse lado nosso, que é a nossa verdadeira essência. Mas o que pouca gente sabe é que do lado de cá nem sempre tudo é tão fácil nem tão simples quanto parece. Trabalhamos sob uma constante pressão por depender da loja como nossa única e exclusiva fonte de renda. Somos um casal que rala pra caramba por esse sonho, que construiu tudo isso do zero sozinho,  sem ter nenhum conhecimento de como funcionava uma loja, e que se dedica totalmente a isso. Sem salário fixo ou garantias no fim de mês. Com uma filha de 3 anos que começou na escola esse ano e, desde então, toda hora fica doente, o que exige muito do nosso tempo e energia. E que cuidar da casa, da criança, do bichinho e de todos os setores que envolvem um e-commerce e seus problemas diários, se manter saudável física e psicologicamente se torna uma tarefa quase impossível para se concluir em um dia que só tem 24 horas.

E em meio a todas essas tribulações, a única certeza que temos é que errando aprendemos. E que se na próxima vez não acertarmos tentaremos outra vez até dar certo. Sorte a nossa de termos vocês, que compreendem nossos erros e comemoram nossos acertos, que esperam ansiosos por uma nova coleção e curtem junto com a gente cada novidade lançada, como se fossem parte da família mesmo <3

Nos desculpe pelos atrasos, desabafos na madrugada e por deixá-los na mão. Logo logo tudo isso vai passar e estaremos aqui escrevendo animados sobre a coleção nova que tanto queremos. Esperamos não decepcioná-los.

Um abraço carinhoso,

Carol :)

 


Postagem anterior Postagem seguinte