Bebê doente, mamãe não dorme, mas a produção continua...

Semana passada Bella ficou doente. Uma semana com febre, tosse, dor de garganta e estomatites. Pra completar, a virose coincidiu com o começo da produção. Não foi nada fácil ter que dar conta das duas tarefas ao mesmo tempo, e ainda sem dormir direito. Pensem numa mamãe A-C-A-B-A-D-A: Euzinha aqui! 

Pois é... Trabalhar em casa tem seus prós e contras. Nesse caso, poder ficar ao lado da minha filha quando ela está doente é maravilhoso. Por outro lado, o trabalho não rende. Porque você tem que parar pra dar remédio, parar pra dar colo, parar pra dar mamá... Mas a gente tenta se virar, e entre um cochilo e outro, aproveita para produzir, mandar um e-mail, postar uma foto... Hoje, uma semana depois, ela está ótima! :) com mais energia do que nunca!

Felizmente, hoje foi um dia onde parece que tudo aconteceu ao mesmo tempo: novas etiquetas aprovadas para produção, produção das roupinhas de inverno quase prontas, estampa nova para camiseta pronta, pedido de tags em andamento, feira Hype confirmada para julho e tudo fluindo....! 

Bom, esse post foi mais um desabafo, uma maneira de justificar pra vocês a ausência dos meus posts frequentes no instagram, a demora em responder as mensagens, enfim.. Tive que dar uma afastadinha momentânea para dar atenção para minha pequeninha aqui. Mas vocês estão no meu coração e logo logo irei responder TODAS as mensagens, nem que eu demore mais uma semana para conseguir hahhaha

E para finalizar o post sem ele ficar sem graça, uma fotinha linda da minha melhor ajudante, que participa de todas as etapas do processo de produção! Na foto estávamos escolhendo cores e tecidos, e foi poucos dias antes dela ficar doentinha. 

 

Os tecidos dobradas atrás dela, são da nossa próxima produção. Em mais uma semana estará prontinho pra vocês! E está ficando lindo :)  Aguardem...

Beijinhos!


Postagem anterior Postagem seguinte