Boas vindas!

À todas as mamães, papais, gravidinhas, futuras mamães e todos aqueles interessados por moda e estilo bebê e que curtem a Baby Bella, resolvi criar esse espaço para que possamos nos comunicar melhor, interagir mais, trocar idéias e inspirações para nossa marca. Assim, poderemos ter um contato ainda mais próximo, onde vocês poderão acompanhar de perto nossas aventuras diárias para a criação das nossas roupinhas. O que queremos é estar conectados com os nossos clientes e seguidores, para assim, podermos ajudar a criar o estilo que vocês amam e procuram para os seus bebês.
Não sei se vocês sabem, mas a Baby Bella nasceu através de uma mamãe frustrada e desesperada para encontrar roupas para sua bebê, em um mercado onde quase tudo para meninas era cor de rosa, com rendas, babados e bordados, que além de ser totalmente diferente do seu estilo, não lhe pareciam muito confortáveis para um serumaninho tão pequeno e frágil.
A mamãe em questão sou eu, Carol, mamãe da Bella. E desde a gravidez, sempre procurei roupinhas que fossem mais a minha cara, com menos frufru e, principalmente, com mais conforto. Sempre achei as roupas de bebê daqui muito pesadas, pouco práticas, com muito detalhe e, muitas vezes, com tecido muito grosso, quente e desconfortável para o clima do Rio de Janeiro. Bella nasceu em outubro, e em seus primeiros meses de vida fazia muito calor. Então foi muito difícil encontrar roupas que me agradassem. Como seu papai é sueco, recebemos muitas roupas de presente da Europa e Escandinávia. Percebi que as roupinhas de lá prezavam pela simplicidade e conforto, maciez dos tecidos e detalhes pouco extravagantes. Foi amor à primeira vista! Conversando com outras mamães, vi que eu não era a única insatisfeita com as roupas daqui. Foi quando resolvi criar a marca, inspirada nas características do minimalismo escandinavo com uma pegada descolada e alegre do Rio de Janeiro. Após pesquisar sobre malhas e tecidos ideais para bebês, modelagens práticas e confortáveis, e um toque do meu estilo pessoal, dei a luz a minha segunda filha: a Baby Bella Style. Na foto abaixo sou eu e minha musinha inspiradora, a Bella, usando lookinhos Baby Bella Style!
 

Eu e Bella vestindo lookinhos Baby Bella Style!

 

Nossa primeira coleção trouxe peças descomplicadas, fresquinhas e com estampas bem cariocas. Resolvi ousar nas cores, já que o verão é uma estação alto astral e ensolarada. Depois me arrependi um pouco de tanta coisa colorida, porque achei meio over rs (vide exemplo abaixo). Mas no geral teve uma ótima aceitação e as pessoas gostaram! :)  

   

O mais legal desse trabalho é ver a resposta positiva e o retorno carinhoso dos clientes. Receber mensagens de carinho e fotos de bebês sorridentes e lindos com as nossas roupinhas é incrível! E fico muito feliz de poder, de alguma forma, fazer parte dessa fase tão especial da vida dos pequenos e das mamães. 
Para nossa próxima coleção, que logo logo vai estar disponível, teremos cores mais neutras, design e estampas mais minimalistas, que eu, particularmente, amo (mas sem perder a carioquice da nossa essência, é claro)! Em breve falarei mais sobre a produção por aqui, e mostrarei em primeira mão os detalhes das novas peças. Portanto, não deixem de acompanhar. E o mais importante: comentem, compartilhem e opinem, afinal é muito importante a ajuda de vocês para desenvolver nossos modelitos!
Beijos,
Carol

 

 

 

 


Postagem seguinte