Home office e seus desafios

Esses dias iniciamos os projetos da nossa coleção primavera-verão 2019. Dessa vez com mudanças na grade, já que nossos tamanhos aumentaram com a chegada da Bella Kids. Assim nos deparamos com um pequeno problema de espaço, ou melhor, a ausência dele. 

Para quem não sabe trabalhamos home office dentro de um apartamento pequeno no Recreio aqui no Rio de Janeiro, e por isso nosso espaço é muito limitado. Todo o nosso estoque é acomodado em caixas container nas cores rosa e cinza (super fofas), que ficam empilhadas no canto ao lado de uma pequena mesa onde funciona o meu escritório, de onde escrevo agora. Atrás de mim, temos uma mesa maior onde trabalha o Johan, que é também a mesa que usamos para preparar e empacotar os pedidos.

Nosso pequeno - porém ajeitadinho - caos também é onde são desenvolvidas as modelagens e fichas técnicas das peças e onde armazenamos materias, tecidos, aviamentos, etiquetas e materiais de escritório em geral. Apenas a pilotagem e a produção não são feitas aqui. Depois de todo o projeto pronto, enviamos para a produção, as peças prontas voltam para a gente, onde são colocadas as tags e embaladas uma a uma com muito carinho, para ir para o estoque.

E é daqui que saem os pedidos embaladinhos no papel de seda, do jeito que vocês conhecem.

Então agora que vocês já sabem como funciona, conseguem entender melhor o porque de não termos espaço a cada vez que fazemos uma nova produção. E quando isso acontece fazemos uma liquidação para desocupar espaço para as peças novas. Agora por exemplo tivemos agora uma super liqui de camisetas e regatas rolando, com descontos de 20% e 30% nas peças mais novas e até 70% nas peças de coleções anteriores. E com certa frequência fazemos campanhas como essa, sempre que surge essa necessidade de espaço. Os preços são imperdíveis e como é por tempo e quantidade limitada, sugerimos aproveitar para:

  • Fazer um estoquezinho de roupas para o bebê, pois nunca são demais ;)
  • Levar tamanhos maiores também, assim a medida que o bebê for crescendo não vai faltar roupa nova.
  • Comprar aquele presente que estava procurando mas não encontrava nada que fosse legal e por um preço bom.

Dessa forma a gente ajuda vocês e vocês ajudam a gente e todo mundo sai ganhando :)

Abaixo um pedacinho da nossa estação de trabalho. Esperamos que se sintam em casa!

Baby Bella - Bella Kids - Blog - Home office e seus desafios - Loja Virtual - Roupas para menina, menino e unissex. Moda infantil - Rio de Janeiro.

Baby Bella - Bella Kids - Blog - Home office e seus desafios - Loja Virtual - Roupas para menina, menino e unissex. Moda infantil - Rio de Janeiro. Corrieos - pacote

Baby Bella - Bella Kids - Blog - Home office e seus desafios - Loja Virtual - Roupas para menina, menino e unissex. Moda infantil - Rio de Janeiro. Correios todo Brasil

Baby Bella - Bella Kids - Blog - Home office e seus desafios - Loja Virtual - Roupas para menina, menino e unissex. Moda infantil - Rio de Janeiro. Para todo Brasil


Postagem anterior Postagem seguinte